Seja Bem-vindo a Pós Graduação Unitau
Unitau e Faculdade Phorte firmam parceria!

Unitau e Faculdade Phorte firmam parceria!

Unitau firma parceria Institucional com a Faculdade Phorte e lança mais de 51 novos cursos de Pós EAD nas áreas de Administração, Gestão, MBA, Direito, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação.

Para facilitar a busca por atualização de profissionais de diversas áreas do conhecimento, a Pós Unitau, instituição de ensino superior, investe em proporcionar soluções que acompanhem a dinâmica dos setores.

Assim, são lançados 51 cursos de pós EAD, oferecendo aos profissionais o melhor da educação superior a distância.

 

Vantagens de uma Pós EAD

Fazer uma pós-graduação em sua área de atuação é um importante passo para o desenvolvimento de sua carreira.

É por meio dos cursos de pós-graduação que você consegue destacar-se profissionalmente, conseguir cargos de destaque e ampliar suas redes de relacionamento, por exemplo.

E se sua dúvida maior for: como fazer uma pós mesmo trabalhando? A resposta pode ser o investimento em uma pós a distância, ou seja, um curso online de especialização.

 

As vantagens de uma Pós EAD são:

• Encaixa-se na sua rotina, à flexibilidade ao seu favor.

• Cabe no seu bolso, os cursos que têm maior custo-benefício do que os presenciais.

• Aumenta e qualifica sua rede de relacionamentos (networking).

• Aguça o senso de autonomia nos estudos. 

• Garante um certificado reconhecido pelo e-MEC.

• Possibilidade de adquirir mais conhecimentos práticos e teóricos voltados à sua área de atuação.

• Ser uma autoridade no mercado de trabalho, assim, conseguindo cargos mais altos com salários maiores.

Por isso, investir em uma pós-graduação pode ser a sua chance de alavancar a carreira em sua área de atuação.

 

Variedade de áreas de atuação

A Pós Unitau oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento: Administração, Gestão, MBA, Direito, Ciência Contábeis, e Tecnologia da Informação. Veja os cursos por áreas:

Administração

A área de Administração é uma área ampla e oferece muitos campos de atuação e de especialização. Nessa área, a Pós Unitau lança cursos como: Administração de Bibliotecas Públicas e Escolares, Administração e Marketing Esportivo e Administração Industrial 4.0.

Gestão

Já na área de Gestão, muito ampla e atrelada à administração, existem inúmeras possibilidades de especialização na Pós Unitau, por exemplo: Gerência Integrada de Projetos no Setor de Petróleo e Gás, Gestão de Custos Empresariais, Gestão em Saúde Pública, entre outros. 

Direito

Dentro da área de Direito, que tem inúmeras possibilidades de atuações jurídicas, a Pós Unitau passa a oferecer cursos de pós EAD como: Direito Civil, Direito de Família, Direito Processual Civil, e muito mais. 

Ciências Contábeis

Em Ciências Contábeis agora são oferecidas especializações a distância como: Auditoria Bancária, Contabilidade Pública, Auditoria da Gestão Hospitalar, Orçamento Público e Gestão Fiscal Responsável, e muito mais. 

 

MBA

MBA (Master of Business Administration) é uma especialização lato sensu focada em desenvolver gerentes de diversas áreas. Assim, na Pós Unitau agora são oferecidos cursos como: MBA em Controladoria de Organizações Bancárias, MBA em Gestão de Clínicas e Consultórios, MBA em Curadoria, Museologia e Gestão de Exposições, e muito mais. 

 

 

Tecnologia da Informação 

Na área de Tecnologia da Informação, em grande ascensão nos tempos atuais, agora são oferecidos os seguintes cursos de pós EAD: Gestão de Projetos e Processo de Engenharia de Software (GPES), Planejamento Estratégico e Governança da Tecnologia da Informação (PEGTI) e Tecnologias de Big Data Analytics para Data-driven Companies.

 

Agora que você já sabe da novidade, basta escolher o curso que se encaixa na sua área e realizar o sonho de começar uma pós-graduação a distância em uma instituição de ensino superior que traz professores capacitados e conteúdos atualizados. 

 

Ficou com interesse em saber quais são os cursos? Acesse o link abaixo e confira:
Pós EAD UNITAU