Seja Bem-vindo a Pós Graduação Unitau
Conheça os 6 cursos de pós EAD que estão bombando na área jurídica

Conheça os 6 cursos de pós EAD que estão bombando na área jurídica

A formação em Direito abre um leque de possibilidades. Então, se você deseja alavancar sua carreira e se especializar em um ramo do Direito pra fugir do comum, essa matéria é pra você!
 
 
6 cursos de Pós EAD em Direito pra alavancar sua carreira:
 
DIREITO AMBIENTAL: É um ramo do Direito que regula a relação dos indivíduos, governos e empresas com o meio ambiente, a fim de conciliar os aspectos ecológicos, econômicos e sociais, melhorando e preservando as condições ambientais e evitando danos ao meio ambiente, para garantir que este permaneça saudável para as futuras gerações. 
 
PÓS UNITAU EAD EM DIREITO AMBIENTAL: O curso visa capacitar os alunos em relação às perspectivas multidisciplinares do Direito Ambiental, na medida em que as questões ambientais envolvem conhecimentos jurídicos e técnicos de diferentes áreas do conhecimento, bem como qualificá-los profissionalmente nessas áreas para compreender a interpretação e a aplicação de leis ambientais, sejam elas em nível nacional ou internacional. 
 
 
https://unitau.br/noticias/detalhes/1654/pos-graduacao-em-direito-ambiental-esta-com-inscricoes-abertas/
 
DIREITO APLICADO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE: Como ciência social, o Direito muda de acordo com a evolução social para adaptar-se a ela. Diante do crescimento dos serviços destinados à saúde, que avançam em complexidade, nasceu este ramo do Direito, que visa regular as leis e as relações jurídicas direcionadas ao tema. Daí a grande necessidade de profissionais com conhecimento e capacitação nessa área de atuação.
 
 
PÓS UNITAU EAD EM DIREITO APLICADO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE: O curso de Direito Aplicado aos Serviços de Saúde especializa profissionais para analisar e compreender a relação entre Direito e Saúde com uma nova abordagem, que estude a responsabilidade do Estado, das operadoras de planos de saúde, das clínicas e hospitais privados.
 
 
DIREITO CIVIL: O Direito Civil pode ser entendido como o “Direito da Pessoa”. Trata-se de um ramo do direito privado que tem como objetivo apontar e fazer valer as regras e as condutas que pessoas físicas e jurídicas devem ter em sociedade.
 
PÓS UNITAU EAD EM DIREITO CIVIL: O curso tem como objetivo capacitar profissionais para um alto nível de atuação nas áreas específicas do Direito Civil, envolvendo seus principais temas; estimular as pesquisas desenvolvendo atividades didáticas com finalidades técnicas, científicas e profissionais, sempre visando à abordagem prática, familiarizando o aluno com a prática do ramo.
 
DIREITO DE FAMÍLIA: Seu conceito pode ser definido como o conjunto de normas jurídicas que regulam as relações pessoais e patrimoniais entre pessoas unidas por parentesco, matrimônio, união estável ou qualquer outro modo de constituição de família.
 
PÓS UNITAU EAD EM DIREITO DE FAMÍLIA: Com a proposta de aprofundar o estudo, a pesquisa e o debate, capacitando o profissional do Direito a atuar no âmbito do Direito de Família e das Sucessões, o curso visa a uma abordagem multidisciplinar, exigida no contexto do Estado Democrático de Direito. Em vez de focar apenas a teoria, o curso fornece elementos práticos de vivência forense, por meio da análise de decisões judiciais paradigmáticas e de aulas voltadas à exposição de estratégias processuais.
DIREITO PROCESSUAL CIVIL: É basicamente o ramo do Direito que contém as regras e os princípios que tratam da jurisdição civil, ou seja, da aplicação da lei aos casos concretos, para a solução de conflitos de interesse pelo Estado-Juiz.
 
PÓS UNITAU EAD EM DIREITO PROCESSUAL CIVIL: O curso tem como objetivo aprofundar e oferecer ainda mais conhecimentos que visem levar o aluno a compreender, de forma prática e eficaz, o Direito Processual Civil e suas perspectivas, mediante a importância e o significado do Processo Civil para a resolução de lides e a concretização de uma ordem justa.
 
PERÍCIA JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL: O perito judicial é o especialista que opina tecnicamente sobre questões submetidas judicial ou extrajudicialmente pelas partes de uma lide ou por um magistrado, a fim de esclarecer fatos que auxiliem o julgador a formar sua sentença, uma vez que o magistrado não tem obrigação de possuir conhecimento técnico a respeito de alguma outra profissão. Assim, os peritos especialistas são convocados a esclarecer e formar juízo sobre o assunto em questão. 
 
PÓS UNITAU EAD EM PERÍCIA JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL: O curso tem como objetivo preparar profissionais para suprir a demanda crescente do mercado de trabalho, em especial, tribunais de justiça, empresas, escritórios de advocacias, contabilidade e outros segmentos. São estudados procedimentos, legislação reguladora, documentação e demandas do perito dessa área. O trabalho do Perito Judicial e Extrajudicial está em evidência e vem evoluindo diante do crescente número de conflitos nesse campo cada vez mais complexo da atividade humana.